quinta-feira, 31 de março de 2011

Ke$ha tem sonho com Lady Gaga

Ke$ha pode ter matado unicórnios, os macotes da Lady GaGa, em seu último clipe “Blow”, mas isso não significa que sua oponente não apareça nos seus sonhos mais quentes. A cantora, revelada pelo hit “TiK ToK”, relatou que teve um sonho erótico com o fenômeno pop.

“Ai meu Deus, semana passada eu sonhei que eu era uma criança da pré-escola dando amassos em Lady GaGa! Isso me acordou,” ela falou à revista Q. “Eu tenho sonhos bem selvagens mas esse foi tão vívido. Nós estávamos em uma sala de arte na pré-escola e estávamos pintando juntas. Então eu me inclinei para beijá-la. Depois disso estávamos dando amassos.”
Na mesma entrevista, Ke$ha contou que ainda não conheceu Lady GaGa devidamente e o sonho poderia ser o assunto para quebrar o gelo na primeira conversa.
        
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário