terça-feira, 29 de março de 2011

  Seja você mesmo , não deixe ninguém dizer que você não pode alcançar seus sonhos . 

Não tive muitos grandes amigos na escola, digo amigos próximos ... nunca fui popular, não gostava de ser como todo mundo não gostava de agir como todo mundo não gostava de vestir como todo mundo . Eu me sentia uma aberração , sem saber pra onde ir. Enfrentei muitos obstáculos fui rejeitada “ você não é bonita o suficiente você não é magra o suficiente , você é uma aberração , a garota estranha de nova York" . 
   É ótimo ver esse grupo de pessoas, tentando juntas se libertarem. Vocês me fizeram ser corajosa então serei corajosa por vocês 
  Sejam vocês mesmos esqueçam todas as inseguranças , e todos que já te fizeram sentir como se não pertencesse 
   Apenas lembre-se que você é um Super estrela , e nasceu desta forma ! 

( Lady Gaga ) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário